terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bônus: Parte do Livro Amanhecer.

—   O closet fica naquelas portas duplas. Mas eu devo alertá-la… é maior do que este quarto.
Eu nem mesmo olhei para as portas. Novamente não havia mais nada no mundo que não fosse ele - os braços me envolvendo, o hálito doce em meu rosto, os lábios a centímetros dos meus -, e não havia nada que pudesse me distrair agora, fosse eu vampira recém-criada ou não.
—    Vamos dizer a Alice que eu corri para as roupas - sussurrei, torcendo os dedos em seu cabelo e aproximando ainda mais meu rosto do dele. —  Vamos dizer a ela que eu passei horas brincando de me produzir. Vamos mentir.
Ele alcançou meu estado de espírito de imediato, ou talvez já estivesse nele e só estivesse tentando me fazer apreciar plenamente meu presente de aniversário, como um cavalheiro. Puxou meu rosto para o dele com uma ferocidade súbita, um gemido baixo em sua garganta. O som produziu uma corrente elétrica por meu corpo quase num frenesi, como se eu não pudesse me aproximar dele com rapidez suficiente. Ouvi o tecido se rasgar sob nossas mãos, e fiquei feliz que pelo menos as minhas roupas já estivessem destruídas. Era tarde demais para as dele. Era quase uma grosseria ignorar a cama branca e linda, mas não íamos conseguir chegar tão longe.
Essa segunda lua de mel não foi como a primeira. 
Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário