terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bônus: Gif's e frases

                                                     Eu aceito!

                                                 Eu aceito!
O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e então as mãos de 
Edward alcançaram meu rosto, (…) Ele me beijou com doçura, com adoração; eu me esqueci da multidão, do lugar, da hora, da razão… apenas me lembrei de que ele me amava, me queria, e que eu era dele. Ele começou o beijo, e ele teve que terminá-lo; eu me grudei a ele, ignorando os risos e “ahãns” da audiência. Finalmente, suas mãos soltaram meu rosto e ele deu um passo para trás - cedo demais - para olhar pra mim. Na superfície, seu sorriso era surpreso, quase de escárnio. Mas por dentro seu deleite momentâneo com minha exibição pública era uma profunda alegria que ecoava a minha própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário