sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bônus: Renesmee Fotos.

Boa noite! Bem estou aqui assistindo Amanhecer que não deu pra baixar né, temos que assistir pela internet. Que está só a lerdesa aqui. Ta, mais tudo bem! Hoje vou postar uma foto pra vocês da Renesmee que nunca postei, pra vocês pegaram ou alguma coisa do tipo. Gente, nenhum comentário? Quando pegarem alguma coisa, por favor comentem ok? Ou avisem no meu twitter que é o @whysokeke
Bom, pra quem não sabe o nome dela, sem ser no filme é Mackenzie Foy. E ela é tão fofinha! E é a cara da Kristen Stewart não acham? Eu acho, muuuuuuuuito.


 
Então é isso, se quiserem alguma coisa. Notícias, aaaaaaaaaah e provavelmente vou postar notícias deles, na segunda ok? E vou postar, várias coisas novas. Acho que vão gostar. Então, é isso por hoje! Beijinhos, e ueeeeeeeeeba vou assistir Amanhecer. Fiquem com Deus, se cuidem haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário